segunda-feira, 18 de maio de 2015

Capítulos

"Aos quinze anos, jovens de todo o reino são enviados para as academias de treinamento por conta da guerra que acontece no oeste, mas uma reviravolta do destino muda completamente a vida de um garoto. Ralph é um humano não muito ordinário que foi criado por geckos, uma espécie de lagartos humanoides que compartilham espaço com outras tantas criaturas bizarras no Reino de Sellure. Ele tem a importante missão de tornar-se um grandioso herói — quem sabe assim consiga atrair a atenção de um amigo especial de sua infância. 

Apesar da aparente inocência, Ralph carrega valores profundos e sai em uma viagem mundo afora em busca de sua própria aventura ao lado de outros companheiros frustrados. Quando um pesquisador lunático oferece a missão de reunir cinco Pérolas Sagradas com o poder de invocar um poderoso Mago que realiza desejos e vontades, Ralph se vê de frente à oportunidade de realizar seus sonhos mais impossíveis — mas será que realmente existe uma força tão poderosa? 

Matéria, Espada de Madeira, é uma história que remete a diferentes fases. Como nos contos de fada para crianças, a trama ensina a lidar com as frustrações, vencer obstáculos e a diferenciar a linha tênue entre o bem e o mal. Mais do que uma simples aventura em um universo cheio de criaturas mágicas e monstros que enfrentamos no dia-a-dia, acompanhamos em cada página uma jornada sobre a vida. Sempre há a possibilidade para uma nova descoberta e um recomeço."








0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada