segunda-feira, 1 de junho de 2015

Quem sou eu?

Meu nome é Nícolas Eroles


Sou conhecido no mundo virtual pelo pseudônimo Canas Ominous, ou apenas Nick para a galera que me vê como um cara ordinário.


Nasci no ano de 1994, sou brasileiro e moro em uma cidadezinha meio perdida que fica no estado de São Paulo. Conheci o mundo dos Blogs em Janeiro de 2011 e ingressei efetivamente na área de design um ano mais tarde, em 2012.

Sou formado no curso de Design Gráfico pela UNIP, e atualmente continuo me esforçando para fazer cursos especializados para os programas que utilizo, dentre eles está a área de Design de Games, Animação, Pintura Digital e Modelagem 3D.

Apaixonado por jogos, filmes, séries e cultura geek; estou sempre conectado na internet alimentando um hobbie que venho cultivando com o passar dos anos: O poder das palavras. Sonho em escrever e publicar um livro, e é possível encontrar algumas histórias de minha autoria perdidas na internet. Cultivo também o poder que os desenhos têm de mostrar uma visão única, e venho alimentando essa técnica para melhorar cada vez mais.

 
  

Acima você confere todos os meios de contato que você, leitor, pode ter comigo.
Basta clicar nas imagens para se redirecionado!

Aceito amigos na rede social do facebook, basta dizer que você me conheceu aqui no Reino de Sellure ou em algum de meus outros projetos!

Você  pode me seguir no twitter como @NicolasEroles (embora ele esteja completamente abandonado...) Também estou no instagram como nicolas_eroles e vivo postando algumas fotos aleatórias de minhas coleções. Além destes já citados, você pode encontrar muitos de minhas fanarts de jogos e derivados no DeviantART sob o pseudônimo de CanasOminous, assim como acompanhar meus projetos pelo WattpadSe quiser mandar alguma mensagem particular é só me enviar um e-mail, respondo na medida do possível, pois adoro conversar com os leitores!

Facebookhttps://www.facebook.com/NicolasEroles
Twitter: https://twitter.com/#!/NicolasEroles
Wattpad: https://www.wattpad.com/user/CanasOminous
e-mail: nicolas_eroles@hotmail.com
Instagram: http://instagram.com/nicolas_eroles/
Deviantart: http://canasominous.deviantart.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada