segunda-feira, 17 de julho de 2017

FanArt #09 - Chris Quin


SOBRE A FANART
— por Chris Quin

Oi, galera! Aqui é a Chris e eu sou uma sortuda por ter conseguido um contato tão próximo e especial com esse trabalho maravilhoso que meu amigo Nícolas tem se empenhado. E ao ter conhecido essas personagens tão cativantes não pude deixar de fazer uns rabiscos para guardar na memória e acabei vindo parar aqui. Eu não sou nenhuma artista, mas foi uma das minhas formas de homenagear esse projeto lindo. Já estou cativada por essas meninas e sei que vocês vão amá-las também.


COMENTÁRIOS DO AUTOR
— por Canas Ominous

Eu ainda nem apresentei a personagem de cabelo rosa, mas já estamos dando um baita spoiler! *risos* Bem, um dia desses eu estava trabalhando nos capítulos do segundo livro (mesmo sem sinal algum de publicar o primeiro, eu sei), e cheguei numa das cenas onde Auria dá um passeio com sua nova colega de treinamento, Courtney. Eu mostrei apenas esse capítulo para a Chris porque eu sabia que ela poderia me dar um feedback quanto a relação de Auria com Courtney, eu queria ter certeza de que soaria natural e divertido. O passeio termina de maneira inesperada, como puderam notar pela arte *risos* Com isso, desde já é possível criarmos diversas teorias: O que aconteceu com o Ralph? Será que Auria realmente foi aceita no exército?


Eu me surpreendi demais, obrigado, Chris! Espero que os leitores não se importem com os spoilers de uma personagem que pode demorar anos para ser revelada, mas é que a Auria e a Courtney são praticamente minhas filhas e eu cuido delas com todo carinho, vê-las nos traços de outras pessoas é sempre maravilhoso. Eu tracei o objetivo de terminar de escrever o Livro 2 até o fim de 2017, então, mãos à obra!

  2 comentários:

  1. Que desenho lindo. Ficaram muito Fofas! :3 Já amo! kk


    Vamos a teorias doidas:
    Eu senti que esse Shipp será destruído, tal como aconteceu com a Mili e a Kai, só pela referencia.

    Ou então a demonstração de amor entre ambas vai ser uma salvação pois vai quebrar alguma maldição (algo semelhante a Frozen) (eu espero que ninguém entenda esta minha ideia descarada kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, depois de Ohana Dreams fiquei com a reputação de destruir casais? Que dó! Seria uma pena se uma dessas duas também tivesse um destino trágico >:D kkkkkkkk

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada