segunda-feira, 4 de setembro de 2017

FanArt #12 - Do Túnel do Tempo para o Autor


COMENTÁRIOS DO AUTOR
— por Canas Ominous.

Eu estava revendo alguns desenhos antigos quando encontrei essa peça, uma relíquia da minha pasta de rabiscos. A princípio pode parecer que são o Ralph e a Auria num momento lindo e romântico de "I Will Love You Forever", mas aqui estão dois vilões de uma história muito antiga minha (e quando digo antiga, é mais antiga do que o próprio Matéria que nasceu lá em 2005, porque ela nasceu dois meses antes!). Na verdade o próprio Lesten foi emprestado dela, tinha essa mesma pegada medieval com facções inimigas e luta entre o bem e o mal. Algum dia eu espero retomá-la. Eu a escrevia com minhas irmãs e nós nunca inventamos um título, na época eu nem pensava em escrever fanfics, então eu só criei os personagens enquanto elas escreviam e criavam o roteiro.

Enfim, o desenho do túnel do tempo veio lá de Março de 2007, então ele já completou dez anos. E *SPOILERS* esses dois personagens morrem. É meio trágico, mas eles eram vilões e quando vão para a guerra acabam morrendo separados. Eu gosto de vilões, por isso mato todos *risos*

Quem sabe lá no fundo esses dois não eram para ser o Ralph e a Auria mesmo num universo alternativo? É como se eles fossem encarnações e estão fadados a estarem eternamente perto um do outro. Ninguém sabe aonde o futuro pode nos levar, mas espero algum dia chegar ao ponto final do Matéria para descobrir.

0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada