domingo, 6 de agosto de 2017

Lançamento do Livro "As Lendas de Colina"

O lançamento da antologia animal "As Lendas de Colina" foi confirmado para o próximo fim de semana, dia 12 de Agosto, e irá acontecer na Livraria da Vila - Rua Fradique Coutinho, 915, em São Paulo. Eu vou estar lá junto com vários outros autores participantes, além do Marcelo Siqueira, organizador e coautor da trilogia do Príncipe Gato.

Essa será a primeira publicação com meu nome. Não estarei assinando com o pseudônimo de Canas Ominous, e sim, como Nícolas Eroles. Meu conto se chama Ossada de Dragão e os animais escolhidos foram os lagartos. Segue uma breve sinopse:

"Ossada de Dragão conta a história do Profº Komodo e seu sobrinho Bowne, dois exploradores que buscam aprofundar-se nas lendas de uma criatura tão antiga quanto Colina. Ao adentrarem seus domínios, eles descobrem que dragão era na verdade um antigo rei dos crocodilos que foi aprisionado por conta de sua violência e ganância."
Bowne e Profº Komodo, ilustrados por Nícolas Eroles.
Eles possuem duas pequenas aparições em outros dois contos, mas você terá que ler para encontrá-los!

O que difere As Lendas de Colina de outras antologias é que todos os contos possuem pequenas interligações, dando a entender que esse universo é bem maior do que aparenta a princípio. Nenhum dos autores se conheciam antes da antologia tomar forma, foi criado um grupo no facebook para que os participantes discutissem ideias, incentivando assim  o uso de outros personagens e também a conhecermos o trabalho de colegas autores.

Se for da região, não se esqueça de dar uma passada na Livraria da Vila, dia 12 de Agosto!

Após essa data, terei 20 exemplares da antologia disponíveis para venda. Estarei levando-os em eventos através da minha loja Multi.Player Store, como o Up!ABC e o Guarulhos Anime Fest. Também farei a venda através da internet seja pela minha conta pessoal ou no Mercado Livre, então se quiser reservar um exemplar basta entrar em contato comigo!

  2 comentários:

  1. Se eu estou ansiosa?
    Magina! Espero te ver por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cinthia! Mal posso esperar pelo evento também, vai ser demais conhecê-la junto com os outros autores :D Desde o primeiro dia participar dessa antologia foi uma baita experiência, nem parece que começamos lá no começo do ano praticamente kk

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada