quarta-feira, 21 de junho de 2017

Novos Capítulos e Wattpad!

Opa, essa semana tem novidade, galera! O Matéria agora encontra-se disponível também na plataforma Wattpad, onde estarei disponibilizando a obra até que encontremos uma editora.

Estive conversando com uma galera e pedi opinião sobre publicar mais capítulos online ou não. Há quem diga que as editoras não gostam que uma obra já tenha sido previamente publicado na internet, mas depois de muito pensar ainda sinto que acabarei investindo na Publicação Independente. Para isso dar certo, eu precisaria de um público, mas nunca vou encontrar esse público deixando minha história escondida numa pasta obscura do PC...

Quando saem capítulos novos?

Todas as sextas voltarei a trazer um capítulo inédito para vocês (saudades Aventuras em Sinnoh?). Esses capítulos também serão postados no Wattpad por um tempo indeterminado, não sei se ao publicar a obra eu acabarei tendo que apagá-los, mas o que eu sempre busquei foi mostrar minhas histórias para as pessoas, tudo que quero é que as pessoas leiam não importa como. Há quem prefira ebooks, outros gostam mesmo do livro impresso, pois com o tempo garanto que farei todos.

Quer dizer que você vai publicar a história inteira de graça?

Ainda não sei se publicarei a obra inteira ou até a metade. No momento, meu foco é alcançar o Capítulo 10 que é onde conhecemos Lesten e os personagens são lançados em uma nova busca, mas posso seguir até o 32 que é onde costumo dizer que termina a Parte 1. Vai depender muito da minha empolgação, rs.

A vantagem disso é que poderei corrigir pequenos defeitos que só uma segunda opinião traria. Dessa forma eu também não fico parado e posso continuar atualizando os especiais do blog conforme avanço na história principal sem me perder.

Eu não estou desistindo de publicar o livro, muito pelo contrário, sinto que esse seria um ótimo recomeço dessa jornada. Até que eu junte o dinheiro necessário, posso me manter focado em meus personagens e não desistir deles, então peço que também não desistam desse velho autor!

Aquele abraço.

  3 comentários:

  1. Então menino Canas, finalmente decidiu ''revelar'' alguma coisa interessante capaz de matar o nosso jovem coração? Pois neste momento eu quero é saber mais sobre aquelas seis pessoas maravilhosas e misteriosas que estão na página ''Notas do Autor''! kkk
    Por acaso eles não são os antagonistas? Colocou a imagem por engano ou foi realmente um Easter Egg?

    Fique a saber que eu adorei aquela que parece uma princesa de cabelo azul! Até dá vontade de desenhar <3
    Ela lembrou muito a Lapiz Lazuli de Steven Universe, e, como muitos sabem, eu amo Steven Universe e a Lapiz Lazuli está entre minhas personagens favoritas!





    (Agora comentário á parte, a Lapiz está atrás da Peridot, logicamente, porque personagens com o nome Peridot estão sempre entre as melhores! E possivelmente ninguém vai entender a referência, apenas ignorem o meu Fetiche por ''Peridotos'') kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peridot e fetiches na mesma frase, porque eu estou tão acostumado com isso ?

      Excluir
    2. EU NÃO ACREDITO QUE EU POSTEI AQUELA IMAGEM. Tipo, claro que postei, só que eu pretendia esperar o livro ser lançado! Mas aí eu coloquei no wattpad porque já a tenho pronta faz tanto tempo que eu pensei que todo mundo já tivesse visto! Foi completamente acidental. Poxa, acabou com a surpresa, mas fico feliz em saber que você deu uma olhada e se surpreendeu, Shii! Agora não me resta alternativa, vou ter que começar a preparar a ficha de cada um para ir postando aqui no blog kkkkkkkkkkkkkkk Acho que nem vou tirar, vou deixar por lá como um atrativo para os novos leitores. Espero que eles também gostem.

      Esses realmente são os guardiões da Ordem do Selamento, os antagonistas do meu livro. Nem consegui apresentar um de cada vez, foi tudo numa tacada só! kk A mocinha de cabelo azul é uma de minhas preferidas, acho que ela ia combinar com seu estilo. Será que agora posso começar a fazer supports com eles também?

      Nunca assisti Steven Universe, mas gosto da Pérola. Não sei exatamente o que faz todo mundo curtir tanto a Peridot, seria personalidade? Só sei que começamos a vender chaveirinhos das Gems e a galera pirou na Peridot, Lapis e Jasper! Vendeu mais do que as três principais da última vez.

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas


POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Companheiros de Aventura

Comentários Recentes

+ Lidas da Temporada

Livro do Mês ♫