domingo, 18 de junho de 2017

Arte #17 - Free Sky

Após uma rápida reforma no Menu, decidi retomar o padrão que utilizo no Aventuras em Sinnoh até hoje, separando as postagens em área principal e secundária. Acho que fica mais fácil para o leitor se localizar, gosto quando a página está cheia de botões para serem clicados, e vocês? Os chibizinhos ao lado são como na época em que usávamos os Pokémons principais de cada personagem na Aliança Aventuras 

Essa arte estava guardada faz algum tempo, mas percebi que seria uma boa introduzi-la no menu de Capítulos por representar os três heróis que formam o grupo principal da história. Mesmo que tenhamos o Lee, Hayley e até a Profª Clover no time de vez em quando, a verdadeira trindade são Ralph, Auria e Lesten. Eles são mais do que três pessoas completamente diferentes que se encontram por obra do destino.

Eu estive pensando em ir liberando mais alguns capítulos... O que vocês acham? Devo guardá-los para tentar publicar o livro inteiro, ou de repente começar postar um capítulo por semana? Sinto falta de ver uma página cheia de capítulos prontos para serem lidos, devo estar acostumado a escrever histórias longas demais... *risos*


  5 comentários:

  1. Que lindo! :3
    Sinto o grande valor e amor que deu ao concretizar este desenho, o cuidado com as cores, sombras e luzes e o traço, está magnifico!

    Eu acho que não faz mal ir publicando mais capítulos, eu lembro de ver por ai alguns livros que deixavam quase 7 capítulos gratuitos para os leitores. É claro que temos que ter em conta a quantidade total de capítulos do próprio livro, no caso eu acho que era mais de 50. Eu não me lembro que livros eram, já foi á muito tempo, mas os próprios autores diziam que o numero que eles disponibilizavam era uma porção bem mínima e não fazia muita diferença tendo em conta o tamanho total do livro, além de despertar ainda mais a atenção e curiosidade dos leitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Shii! Obrigado pelo elogio e também pela sugestão do Support ontem, eu estava meio desmotivado nesse fim de semana (que também é feriado aqui no Brasil, embora eu não tenha feito praticamente nada produtivo), mas depois do seu comentário surgiu uma tremenda vontade de pintar alguns desenhos e escrever mais conteúdo. Por sinal, eu já terminei de escrever o Support que você sugeriu e assim que der uma rápida revisada já estarei postando por aqui :D

      Estou pensando mesmo em publicar mais alguns capítulos, sua opinião é muito válida! Pensei em ir até o 10 porque é onde o Lesten aparece e a aventura de fato começa, seria até bom receber o feedback de vocês porque sinto que a aventura demorou demais para ter início, geralmente no capítulo 3 dos livros já temos todos os personagens bem traçados em suas respectivas jornadas... Vou tentar trazer muitas novidades para Sellure nas próximas semanas, então muito obrigado pela ajuda!

      Excluir
  2. WOAH. Looks like you'e gotten a ton of work done man! Looks like I've got some catch up to do!

    They look awesome as always man (especially Auria ahahahahaha), very beautiful and heart warming piece. I can see why they are your main three.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeah, I've started posting more chapters of the book here, and I'm also making fanarts and updating some random stuff of this world.

      I want to introduce more characters soon, so I won't need to keep hiding them, hehe. I liked how this turned out, I think it gets the concept of freedom my book needs! Always good to see you here, pal!

      Excluir
  3. YES. MOAR. MOARRR.

    Hey man, where my bros are I am not far behind. ^0^

    ResponderExcluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada