sábado, 25 de fevereiro de 2017

As Aventuras de Ralph #32


Vagalumes :3


  5 comentários:

  1. Omg Hayley stop being so godamn adorable you saint. OMg dude, she and Auria are gonna be the death of me. How dare you do this to me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. There is a scene on the books that they sleep together on a cozy bed, when Auria gets sick and Hayley take care of her. That's just too adorable to handle <3 haha. Thanks for showing up here now and then, dude, it really means a lot! Those characters are really precious to me and it's great to share them with you :) I MUST MAKE LOTS OF FANARTS!

      Excluir
  2. Hey man, whatever you draw I will be there.

    AND GODAMN I NEED THESE BOOKS ALREADY

    ResponderExcluir

  3. Auria doente, Hayley cuidando dela, eu já imagino o grau de Fofura que isso vai criar, além da quantidade de FanArts! (especialmente meus kkk)
    E eu já disse que amo ler os comentários dos outros?


    Acho que este foi um dos seus desenhos mais bonitos! (eu quero emoldurar :3)
    Cenários escuros no meio da rua, com estrelas no céu, noites de lua cheia, para mim são um vicio, além de serem perfeitos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de você, Shii :3 Faz tanto tempo que não posto nada e nem trabalho no livro, estou tentando rascunhar algumas ideias novas, mas sempre sobra um espacinho para fazer algumas fanarts desses personagens que gostamos! kkkkkkk

      Fico feliz que tenha gostado, pena que eu acabei usando a ideia dos vagalumes para desenhá-los de forma mais cartoon. Bem que teria ficado bonito se eu usasse meu traço normal, qualquer dia desses vou tentar refazer! Eu também adoro cenários noturnos, dá para fazer um jogo de luzes muito bonito na hora de pintar no Photoshop <3 É bom vê-la por aqui, depois preciso passar em Dreamian para conferir as novidades também!

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada