quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Arte #13 - Proteja-me

Acabei fazendo essa arte depois de ler um quadrinho do Vítor Caffagi chamado Duo.tone. Ele também é o responsável por outras histórias famosas como Valente e as graphic novels da Turma da Mônica, Laços e Lições. Seu traço é de uma sensibilidade incrível, você sente a inocência num misto de realidade, juntando com a incrível habilidade do autor de contar uma história é impossível não se surpreender!

Eu não sei explicar direito o motivo que me levou a fazer essa ilustração, só senti que precisava. Ela não representa nenhuma cena ou acontecimento do livro, tanto que temos a Auria abraçando uma versão criança do Ralph, sendo que os dois não têm uma diferença de idade tão nítida. A Auria é como uma fortaleza para ele. Precisamos proteger com todas as nossas forças o que nos é importante. Já se sentiu carente de um abraço, ou de um amigo que ao menos perguntasse: "Está tudo bem com você?". 2016 está chegando ao fim, desejo que esse ano possa levar embora todas as coisas ruins, que fiquem apenas a experiência e o aprendizado para fazer um 2017 melhor! Boas energias, boas energias.


  10 comentários:

  1. Canas, ficou muito bacana cara, tá de parabéns!

    E aqui, finalmente aprendi a colocar html's direito no meu blog! Glória! E não ria, é sério! Eu fiquei lá boiando com as explicações do povo, aí achei alguém que explica de modo simples e coloquei lá, finalmente, um menu de parceiros e o bottom do Reino de Sellure.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Sir! Acabou saindo de repente, eu estava pensando em passar à caneta e colorir, mas gostei tanto do resultado com lápis mesmo kkk Tem gente que prefere meus desenhos em preto e branco, além de ser mais rápido ficam bem legais, espero investir mais :)

      Poxa, e você não sabia como colocava? kkk Podia ter me dado um toque, eu fiz seu button mas acabei nem ajudando com o restante! kk Bom, conforme você for usando o blogger vai facilitando, HTML é bem easy, agora já dá pra correr atrás de parcerias com outros blogs de histórias como o da Shii e começar a divulgação. Qualquer coisa estamos aí, parceiro! \õ

      Excluir
    2. Canas, fiquei inspirado aqui e tô tentando fazer um Ralph treinando e uma Auria comendo um biscoito. Por enquanto não tá lá uma maravilha, mas vou ir até o fim.

      Excluir
    3. Show de bola, Sir! Fazer e receber fanarts é a melhor parte dessa história toda. Da Auria ainda? O resultado vai ser incrível kkkk Qual o motivo exatamente da escolha da Auria estar comendo um biscoito? E se na verdade ela preferir bolachas? kkkkkk Brincadeiras à parte, a ideia parece ser muito bacana, assim que acabar me manda!

      Excluir
    4. Claro! Assim que terminar te envio! Só não estranhe uma mesa no meio do nada...

      Excluir
  2. Que lindos! <3
    Dá vontade de os abraçar também! kk

    Por algum motivo eu sinto que a próxima vitima nesse tipo de desenho/cena vai ser a Hayley...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Shii! <3 O povo recebeu tão bem esse desenho, até alguns amigos que raramente curtem minhas coisas gostaram no facebook. Acho que consegui passar a sensação que eu estava sentindo no momento, e vocês também sentiram isso :)

      Não sei se vou conseguir desenhar a Hayley, tenho tanta dificuldade em desenhá-la D: Sou meio ruim com furries, preciso praticar um pouco mais kkk Não tenho mais nenhum desenho preparado agora, mas estou pensando em começar a liberar a arte de todos os personagens que tenho guardado, inclusive antagonistas. Daqui a pouco o tempo vai passar e meu estilo vai mudar tanto que os desenhos antigos precisarão serem refeitos kkk O que pretende fazer em Dreamian? Pretende deixar todos esses outros personagens guardados até o livro lançar também?

      Excluir
  3. This is such a powerful and emotional piece, legit one of my favorites of yours to date. It says everything you need to know and speaks to their characters so well, I can legit see this happening between them, Ralph losing somebody so dear to him, and Auria being the strong protector as you said. Amazing work as always dude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm so lucky for having you always praising my work! I miss drawing things with pencil, I'm thinking about giving a time for the colored ones and stick with this tradicional style. Sometimes I could show exactly what I was feeling at the moment, and more than once people said they prefered this style over the others.

      Everyone needs one Auria in their life. This is one of my faves (actually, I think you realized I always say that haha I guess every pic I posted on this blog is something I'm really proud of. This is my treasure).
      Thank you so much!

      Excluir
    2. I can see why, but honestly, both your styles are awesome to me man, your artwork is the best!

      Ahahahah, hey I get it man, all your artwork of this gang always gets me emotional! Plus Auria in any piece instantly makes it one of your best.

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada