sexta-feira, 11 de novembro de 2016

As Aventuras de Ralph #27


Quando a namorada fala exatamente o que você queria ouvir.
(IF I HAD ONE!)


  3 comentários:

  1. Haylee confirmado ,essa tirinha mostra ( pausa para enxugar as lágrimas ) , desculpa ,essa tirinha que mostra o amor verdadeiro me emocionou ,além do mais ,Lee fazendo o TOP é algo sensacional (Minha reação quando eu soube que o Alola Geodude tem a versão de elétrica do Pixilate )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THE SHIPP INTENSIFIES! Olha só, HayLee fica um nome interessante, nasceu para ser shippado. Vou guardar esse meme para usar em futuras ocasiões kkkkkk

      Noooo, sem spoilers de Sun e Moon! Estou me segurando ao máximo para não acessar nenhuma scan ou as informações que a galera que baixou ilegalmente está espalhando nesses últimos dias antes do lançamento, ontem mesmo meu amigo veio em casa pra me mostrar e sofri pra não ver nada! (Joguei só um pouquinho, mas nem a demo acessei direito, vai ser tudo surpresa kkkkk)

      Excluir








    2. Eu só vi os Spoilers ligados ao competitivo e a alguns Z- Moves , não acesse nada ligado a Pokemon ,principalmente Youtube , eu acessei o Youtube e logo na pagina inicial teve um cara que lançou um vídeo de um Spoiler ,um spoiler que me fez ajoelhar no chão e chorar

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada