terça-feira, 9 de agosto de 2016

FanArt #07 - Shiny Reshiram


SOBRE A FANART
— por Shiny Reshiram

Eu não voltei a resistir em desenhar a Hayley, desta vez a minha ideia era ela usando a sua magia de cura, eu imagino mais ou menos assim, uma bola de energia, um poder branco, azul ou verde, essas cores  para mim simbolizam a paz, a cura e essas coisas relacionadas.
Decidi desenhar essa fofura com um pelo e roupas um pouco mais ao meu próprio estilo, eu geralmente tento desenhar uma personagem que não é minha fiel á original o máximo possível, mas desta vez quis dar um toque meu.
Também decidi fazer um sombreado mais suave, para tentar transmitir tranquilidade, talvez não se nota muito em determinadas regiões do desenho devido á qualidade da fotografia.
COMENTÁRIOS DO AUTOR
— por Canas Ominous.

Hayley é a explosão de fofura suprema! *risos* Dessa vez percebi mesmo que ela está com um estilo bem parecido com o seu, deve ser por conta dos olhos. Acredito que quando eu descrevi a Hayley utilizando seus poderes pela primeira vez acontece algo parecido, uma bola de energia que emana uma luz branca, uma sensação de frescor e calmaria com o poder de apaziguar o coração das pessoas. É difícil fugir disso, desde os RPGs clássicos colocam os curandeiros como pessoas do bem com vestes brancas e tudo o mais, mas esses dias estive pensando no segundo livro e o vilão principal dele será um médico assustador que usa chapéu, bigode e roupas pretas. O completo oposto do conceito de "salvar o próximo" kkk

Gosto muito quando você faz personagens de Sellure, provavelmente porque nossos universos são parecidos e é como se eles habitassem o mesmo universo! Quando vi sua mensagem no e-mail imaginei que você tivesse preparado uma fanart apenas para o Aventuras em Alola, isso já deixou a galera aqui de Sellure com certa inveja, só depois que percebi que havia um para a Hayley e outra para Mili e Kai, assim ninguém fica com ciúmes! *risos*

Obrigado por mais esta agradável surpresa, nossa feneca favorita segue na liderança com as fanarts, vou até postar lá na página do face mais tarde! Acho que está na hora de eu começar a postar o especial da Hayley e do Lee também, quero aproveitar que vocês estão me ajudando tanto nessa fase e o mínimo que eu poderia fazer é trazer algum capítulo especial do passado dos personagens. Obrigado, Shii! Ter leitores tão fantásticos é o meu maior presente.

  25 comentários:

  1. Tipo,normalmente os desenhos da Hayley são '' FOFURÃO DE EXPLOSURA '' ,mas,nesse ela está meio '' Aqui meus amigos,se recuperem e lutem '',tipo uma maga experiente ,sábia e bondosa,pronta para curar qualquer um que esteja ferido e não uma feneco com o poder da ''EXPLOSÃO DE FOFURA''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que essa imagem de "Explosão de Fofura" fui eu que criei a partir do blog e das tirinhas, mas a Hayley é uma personagem meio triste, na maioria das vezes ela é exatamente como você descreveu e está sempre procurando maneiras de ajudar seus amigos com sua magia que também exige muito dela.

      Deve ser o instinto dos curandeiros das histórias quererem ajudar o próximo, seja por algo que eles sofreram no passado ou por simplesmente desejarem ajudar. Eu vou começar a contar o passado do Lee e da Hayley, mas mais precisamente do Lee, uma vez que quero falar da Hayley na história principal conforme os livros progridem. Mas depois de vocês a verem pela primeira vez acho que conhecerão um lado mais humano dela, a parte de uma criança sofrida e carente que vai além de olhinhos brilhantes e pelos fofinhos kkkkkkkk

      Excluir
    2. Uma personagem que tem duas partes,a aparência fofinha (principalmente nas fanarts) e a parte sacerdorte ,que não deixam de ser magos ,e magos sempre são implacáveis e legais

      Excluir
    3. Eu gosto de personagens tristes, acho mais interessante, tipo... A maioria das personagens que eu pelo menos vejo por ai em contos mais virados para o infantil são geralmente super felizes, especialmente nos desenhos animados, nos desenhos antigos eu não comento porque acho bom, mas nos desenhos de hoje em dia parece que nesses universos e nessas personagens tudo é perfeito e não existe mal. É minha opinião... E é claro que existe algumas casos que não é assim, mas poucos.

      Se ela é triste, acho que já encontrei um bom Crossover... :3

      Excluir
    4. Prefiro personagens alegres que sofreram,tipo,os tristes simplesmente ficam se remoendo do passado é usando pessimismo ,tipo '' Minha vida é um lixo,e so vai daqui para pior'',os alegres são tipo '' Minha vida pode ter sido um lixo,mas vai melhorar e eu não vou me abalar '', esses dois personagens se complementam muito bem,pensando nisso,ver o Ralph tendo uma '' Support Conversation '' com a Hayley vai ser interessante,quem sabe eles possam chegar no Support S ? Lee e Auria desaprovam a ideia ( Dependendo da fluidez do livro,eu ainda não sei se o Lee é um pai para Hayley,um Mestre ou Amor para uma vida ♥ )

      Agnes e Hayley,duas personagens que usam magia ,as duas são tristes ,conhecidencia ? (sim)

      Excluir
  2. Eu também pensei na Agnes e na Hayley! Acho que renderia algumas conversas e fanarts bem interessantes com essas duas mesmo kkk

    Isso que você falou é interessante, Donnel. Ficar se remoendo não ajuda em nada, faz parte do crescimento de um personagem aprender a enfrentar todos esses medos e acontecimentos do passado, nem que seja aos pouquinhos. Com o Ralph estou fazendo justamente aquele personagem clássico que transforma os problemas em oportunidades, mas há momentos em que nem ele aguenta, tanto que o meu arco favorito do livro acontece quando o grupo chegm à uma cidade moderna, as conhecidas Cidades Cinzentas, e nesses lugares as pessoas começam a agir como... pessoas normais, do mundo real; não se comunicam, ficam presos à aparelhos eletrônicos e têm medo de sair nas ruas. É uma mistura louca que estou planejando que envolve um mundo fantasioso e cheio de magia com o moderno, e com toda certeza poderemos tirar muitas lições disso.

    Olha, estou MUITO ansioso para que vocês vejam o entrosamento dos personagens no livro. Eu tenho os meus casais favoritos, e obviamente acabo favorecendo eles, mas quero saber com quem exatamente vocês acham que cada um deles combina mais, e assim, trabalhar melhor no que os fãs escolherem. Nada é certo nesse universo, estou disposto a mudar todos os rumos se necessário! Haverão supports de sobra, mas como jogador de Fire Emblem, você sabe, só pode ter um S! kkkkkkkkkkkk Quando eu abrir os supports aqui do blog espero que os leitores também participem bastante e deem sugestões bem legais, algumas das melhores ideias lá de Sinnoh vieram da galera que sugeriu especiais como o Doctor Knife.

    O especial do Lee e da Hayley sai nessa sexta, e se tudo der certo posto o restante até o fim de Agosto. Está na hora de descobrir se o Lee é mesmo um onii-chan, o pai, o mestre ou o amor eterno! ♥ Mas quem me dirá isso são vocês :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma pequena diferença entre Sellure e Fire Emblem

      Não temos que decidir aquele maldito enigma '' Support S por Love ,ou Support esse para ter units boas''

      Excluir
    2. Graças à Arceus! Nunca consegui fazer o Support por boas units cara, adorei essa nova mecânica que inseriram no Awakening fazendo com que os supports sejam praticamente cruciais para a trama, mas pra mim as coisas só funcionam na base do love ♥

      E por falar em Awakening, já que você é o menino Donnel e conhece a história, então decidi contar um segredo do livro! A maga da equipe do Ralph é baseada na Miriel! Miriel é diva, se não eu casasse com a Lucina teria sido com ela ♥

      Excluir
    3. Na primeira run eu fiz por puro love e intuição,tipo o Robin(M) e a Lissa ,que melhor relação que dos melhores amigos podem ter do que cunhados ? (Sogro e Genro)


      Miriel ,eu no inicio não gostei muito dela,mas depois de dar uma chance ao Laurent quando fiz o support Laurent X Lucina,acabei
      gostando dela como maga,eu amo Fire Emblem Awakening por causa dos personagens,eles tem uma personalidade engraçada ,porem um engraçado legal,não um engraçado panaca,é apenas os supports revelam isso (e a tradução foi melhor que a do Fates,ainda não me recuperei de um certo Support do jogo )

      Excluir
    4. Um dia desses eu tenho que ver se continuo a ler lá a Aventuras em Sinnoh, eu perdi-me por completo lá kkk, vou tirar umas... 24 horas? Mas eu nem sei se consigo ler aquilo tudo numa semana!!! kkk :3

      Eu lia umas coisas, não tudo, mas seguia o blog e dava sempre uma vista de olhos em quase todas as postagens (de todos os blogs), quando o ultimo capitulo foi publicado eu só li as frases dos desenhos e fiquei '' eu pouco li este excelente trabalho e já AMEI o final'' kk Porra ainda lembro da emoção que senti ao ver o ultimo capitulo publicado mesmo não tendo entendido porra nenhuma... e.e Um trabalho muito bom!

      Uma das poucas coisas que eu me arrependo um pouco na internet é de nunca ter participado de forma ativa em comentários na Aliança e pouco ter lido das fanfics antigas, isso agora está mudando como podem notar, alguns comentários invasores aqui e ali, mas naquele tempo é que devia ter sido fantástico, foi a ''era de ouro'', e sinto que cheguei tarde demais! kkk Eu sou velha seguidora fiel e ninguém me conheceu e eu ''fiz mal'' o meu trabalho D:

      Excluir
    5. Eu não li a primeira parte de AeS,eu só fui ler efetivamente a partir do 5-6 ginásio ,eu so comentei pouquíssimas vezes como anonimo , e não acompanhei ''a era de ouro '' ,mas estou presenciando o novo surgimento da '' era de ouro '',com a liderança de Captain Dento é todas as regiões com seu devido autor

      Excluir
    6. Nós 2 vamos ser a invasão de baratas (no seu caso mais de pacas) da nova Era de Ouro da Aliança Aventuras!!! kkk

      Já começou!... Pobre da Star lá com nossos comentários off topic no post sobre Pokémon Go!

      Excluir
    7. Que as Pacas comecem ,de Pokemon GO até o anime atualmente

      Excluir
    8. Ô, tempo bom! Não tem como negar que essa Era de Ouro da Aliança foi foda, e acho engraçado como até mesmo os leitores reconhecem esse período kkkkkk Era muito divertido, aparecia gente sei lá de onde, mas também fico feliz que vocês dois estejam apoiando os novos escritores e mostrando seu apreço pelas fanfics que estão começando.

      E olha, Shii, não conheço ninguém que conseguiu ler Sinnoh em uma única semana, todo mundo que tentou começar seguiu firme por algum tempo e agora se passaram meses e ainda não conseguiram terminar kkk Sei lá, acho que é impossível. É um livro enorme, tão grande quanto oa trilogia do Senhor dos Aneís, isso sem contar os mais variados especiais. Fico feliz que mesmo sem conhecer muito você também tenha gostado tanto da Liga, é a minha pequena joia, e me encho de orgulho quando falam dela! Eu ainda adoro receber comentários por lá, só encerrei mesmo as postagens, mas sinta-se sempre bem vinda :3

      Excluir
    9. Invadindo os comentários, vim cá dizer que em uma semana terminar AeS é difícil, mas deixo o desafio: Ultrapassem meu recorde de 9 dias que serão leitores absolutos!

      Excluir
    10. Eu poderia tentar fechar AeS em uma semana,mas,eu prefiro ler algo que eu não conheça ou não me lembre,a historia de AeS,pelo menos o fim,está fresco em minha memoria

      Excluir
    11. Eu podia tentar, mas eu já não passou muito tempo no computador como antigamente para conseguir ler muita coisa num dia, quando eu comecei nos blog, para ai em 2011, eu ficava para ai mais de 10 horas seguidas no pc (sem contar nos dias de escola), eram dias inteiros, de uns magníficos 3 meses eu acho e eu fazia tanta coisa kkkk lembro de ler para ai uns 6 Capítulos todos os dias, se não foi mais, nessas horas perdidas, de uma velha Fanfic, acho que era a Aventuras em Unova quando escrita pelo Shiny Suicune mas não tenho a certeza... Hoje eu acho que nem chego a 5 horas kk

      Excluir
  3. Era mesmo a Agnes e a Hayley que eu estava pensando :v
    Mas enquanto a Hayley é magia pura, de cura, bondade, a Agnes vai ser algo mais destrutivo, eu não queria revelar os poderes dela porque na historia ela usa para ai quase no final e isso seria jogar uma das minhas melhores cartas, mas está óbvio, acho que não consegui esconder bem esse segredo meu, mas sobre o Valter acho que ninguém está desconfiando de nada!... kkk

    Eu sinto que nunca fui boa a esconder segredos, como também a desenvolver ideias e personagens, por isso eu tenho medo de que aquilo que eu penso sempre sobre qualquer assunto acabe por ser comum e não explorar outros tipos de personagens e ideias, talvez é uma dificuldade de qualquer escritor, mas em fim, com calma, tempo e pratica eu acho que vou chegar lá.

    Nota: Sexta Feira = O primeiro site onde vou entrar na internet vai ser o Reino de Sellure e vai ser dia de estragar o F5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, Shii, se eu não estivesse com o blog, até hoje tudo que tenho aqui seriam apenas anotações em documentos esquecido do meu computador. No momento que comecei a falar mais sobre o Ralph e os outros personagens, aprendi muito mais sobre eles. Liberando os primeiros capítulos, extras e tirinhas, descobri um meio novo de seguir com a história enquanto ouço os leitores e me divirto também.

      Obviamente, devemos guardar o melhor pro final, mas acho que aprendi algo com o Aventuras em Sinnoh. Todos já sabiam o que aconteceria no fim, estava muito óbvio *spoilers* que o Luke iria ganhar a Liga. Não tinha porque esconder isso, mas se não fosse pela opinião de algumas pessoas próximas, quem iria terminar com a Titânia não era o Aerus, era o LUKE! Luke beijando Titânia!! Tem coisa mais nonsense? Seria o plot twist mais idiota de todos os tempos, era uma forma bizarra minha de dizer que eles eram como a mesma pessoa, mas só de imaginar o Luke beijando a Tih... já sinto arrepios kkkkk

      Meio que não sinto mais problemas nos leitores saberem de alguns dos segredos do livro, mas é importante selecionar mesmo. Você tem algum beta? Algum irmão ou amigo que sabe tudo de sua história, talvez tanto quanto você? Esse é um dos passos mais importantes. Aprendi a me divertir com o que tenho no momento, e nos últimos meses tem uma galera que têm me feito me sentir muito bem aqui em Sellure, seria injusto deixá-los apenas esperando enquanto não faço mais nada. Em Abril o blog completou um ano, e ainda estou nessa caminhada para publicar, mas a história já mudou e melhorou tanto desde o comecinho de 2015 que não consigo nem pensar como seria caso eu não tivesse tido a chance de fazer todas essas revisões! Estou fazendo um desafio comigo mesmo: Quanto mais eu demorar para publicar, mais terei que trazer conteúdos para o blog kkkkkkkk Só espero que não chegue uma hora que eu desista e decida compartilhar a história toda online!

      Faz parte compartilharmos ideias, obviamente, é preciso saber para quem vamos contar, há aqueles que serão leitores fiéis e se surpreenderão com a trama, e também os betas que são de suma importância na produção para ouvir e opinar em tudo antes do livro se formar. Em casa tenho minha irmã, todos meus capítulos e posts passam por ela antes de qualquer coisa, é a minha co-produtora há pelo menos 10 anos e ama esses personagens tanto quanto eu! Mas temos que ser perseverantes, né? Pense que só de criar o Tales of Dreamian já foi um belo avanço, é um bônus para a galera! kkkkk De resto, vamos continuar aproveitando o momento, e se sentir que deve compartilhar capítulos ou informações sigilosas com os leitores, é só tentar! :)

      Excluir
    2. Luke beijando a Tih,se a historia de AeS não tomasse aquele rumo deixando os pokemons como verdadeiros herois,faria sentido ,faria muito sentido sinceramente

      Hayley = Essa é a luz da misericordia,Cure ,cure essas almas que precisam da purificação

      Agnes = THIS...IS....DREMIAN !!!!!!!!!!!! METEOR (e todo mundo morreu,acabou )

      Excluir
    3. Sim, cara, pior que faria muito sentido! A primeira ideia que tive láááááá no comecinho era justamente essa, no final Luke terminaria com Titânia e ponto. Se não fosse pelos leitores, betas e todo mundo que opinou, talvez isso até tivesse acontecido, mas foi a própria Nyx quem se recusou a fazer a cena, tipo: NO. Tanto é que quando mandei o roteiro para ela desenhar, ainda estava escrito essa parte do Luke. Os personagens se tornaram praticamente dela também, então ela só seguiu o coração e fez o que sentiu vontade! kk

      Estou até vendo a Agnes descer fogo em todo mundo lá em Dreamian :') Olha só, Shii, sem querer você já deu uma baita dica dos poderes dela pra nós! kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. HOO meus deuses, DONNEL isso vai ser mesmo a Agnes! Pode parecer uma santinha mas olhe só para ela quando ficar com raiva... Basta só olhar o excerto que eu publiquei no meu blog,ela querendo dar uma rosa cheia de espinhos para o Valter comer, ok, ela não é sempre assim, e é simpática, bondosa, mas porra, a Agnes já sofreu demais e já esta farta de falsidade, ela um dia desses depois de tanta lágrima derramada vai arrebentar.


      Obrigado pelas palavras de ''conforto'' Canas! Neste momento não vou comentar nada do assunto porque pronto... Estou sem criatividade para palavras kkk Mas vou dizer só que sim, eu tenho pessoas que sabem mais ou menos do meu universo, eu mostro desenhos e partilho algumas ideias mas não revelo grande coisa porque eu quero que seja ''segredo'' ou ''surpresa'', por uns motivos pessoais e quero algum dia desses mostrar todo o meu trabalho de repente, só para mostrar que estão enganados sobre mim e além disso eu sou uma pessoa meia reservada na vida real, mas do pouco que mostro já recebo belas ideias kkk

      Excluir
    5. Reação da Nyx - https://www.youtube.com/watch?v=umDr0mPuyQc

      Agnes é tipo aqueles personagens que você olha e acha fraco,tipo o Kirby,e no fim se mostra uma verdadeira força no combate

      Melhor estrategia,deixe um Tank protegendo a Agnes e depois solte varias magias super apelonas por causa do protagonismo dela (estrategia que separa os garotos dos jogadores de LTC)

      Excluir
    6. Agnes é fogo, Agnes é destruição, mas o fogo dá vida, Agnes é luz ao fundo do túnel, Agnes é esperança, calor, conforto! :3

      Esse Tank ficaria bem ser o Valter, o mais provavelmente é ele ser queimado pelas chamas dela.
      Ou então ele não ligar para porra nenhuma daquilo que ela está fazendo e ir-se sentar debaixo de uma árvore comendo erva vendo a cena.

      Excluir
    7. Agnes is love,Agnes is Life

      Eu não vejo Valter como Tank,eu vejo ele como assasino,chegando nas sombras é com um único golpe ,silencia eternamente o adversário

      Na minha terra em vez das pessoas comerem erva elas usam erva ,e roubam seu celular,se te matarem,é por que você reagiu ao crime

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada