quinta-feira, 26 de maio de 2016

FanArt #03 - Shiny Reshiram


SOBRE A FANART
— por Shiny Reshiram.

Oiii! É a Shii (Shiny Reshiram). Eu AMEI a Hayley! Não resisti em desenhar essa sua personagem! Acabei por fazer um Crossover com uma outra criatura muito fofa que eu conheço, o meu Almôndega! Personagem lá do meu projeto Os Guardiões de Dreamian. Achei que ambos iriam ficar ainda mais fofos juntos, por isso decidi juntar ambos em um desenho.

Não consegui trazer a Fanart com melhor qualidade mas mesmo assim acho que o desenho consegue mostrar a forma como ambos ficaram tão queridos juntos! <3 O Almôndega ficou do género ''Quem é essa?'', ele estava a sorrir só que devido á sombra e qualidade da fotografia não parece.


Foi a primeira vez que eu desenhei a Hayley, gostei muito do resultado, e acabei de me aperceber que consigo desenhar melhor personagens de outras pessoas do que as minhas próprias personagens! Diga-mos que é pratica... Muitos anos a tentar desenhar Reshiram (Meu Pokémon preferido) só pode...


Aqui fica a Fanart, estou pensando em fazer outras, por isso aguarde!

COMENTÁRIOS DO AUTOR
— por Canas Ominous.


Eu estava voltando do escritório quando decidi dar uma última olhadinha no e-mail, só para ver se tinha chegado alguma coisa (mais trabalho, talvez), quando acabei por me deparar com a mensagem de uma tal de Nicole. Comecei a pensar em todas as Nicoles que já conheci. Sério, eu nunca diria que seu nome era Nicole, achei muito legal! Temos nomes bem parecidos, inclusive tenho uma personagem planejada para aparecer no segundo livro que se chamará Nicole. Toca aí, parceira!

Bem, agora voltando ao assunto principal... Parece que a Hayley já conquistou o coração dos leitores, ela está em todas as fanarts e ainda nem tivemos a chance de conhecê-la! E, minha nossa, como seu desenho ficou incrível! Só quem cria um personagem sabe como é legal vê-lo desenhado pelas mãos de outro, e você também escolheu a minha criaturinha preferida de Dreamian, o Almôndega. Agora estou morrendo de vontade de desenhar fanarts também, vou ter que sentar e me decidir quem de Sellure e Dreamian mais combinariam juntos... Estou de olho na Agnes, hein! *risos*

Agora, se me permite opinar sobre sua técnica, eu nunca tinha reparado como o seu estilo com lápis de cor é bonito! Gosto muito das suas artes digitais, mas essas artes tradicionais são ainda mais belas. Não foi nem preciso um fundo, a maneira como você fez o sombreado nas vestes da Hayley, a tonalidade escura na pelagem do Almôndega, a tonalidade tão natural, o fato de que ela ficou idêntica à original, você acertou até nas cores que não é tarefa fácil.

Shii, você está de parabéns! Só tenho a agradecer por esta agradável surpresa de me presentear com uma arte dessas, são essas pequenas coisinhas que fazem todo o esforço que depositamos em nossos personagens e histórias valer a pena. Com toda certeza.

  3 comentários:

  1. Caraca, ficou muito bom Shii! Parabéns "u"

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! :3
    Pretendo melhorar as minhas técnicas, tanto com lápis tradicional como em arte digital, fico feliz em saber que gostaram!
    E já agora... Não é drEmian, é drEAmian kkk Um erro comum, mas drEmian por acaso também fica bem!
    Como comentei no desenho, vou ver se crio mais Fanarts, tenho pouco tempo livre mas estou tentando desenhar mais vezes, a minha próxima vitima será a Auria! Talvez vou fazer mais Crossover's mas por agora quero desenhar apenas Sellure.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que cometi um erro terrível desses kkk Não se preocupe Shii, já corrigi o texto. Tenho sérios problemas com essa questão dos nomes, principalmente na pronúncia. Acho que nós ainda teremos muito trabalho em mostrar aos leitores como é a forma correta de se pronunciar determinado nome, principalmente porque estamos criando mundos novos e esse tipo de coisa varia de país, região, cultura... Tenho alguns personagens que até minhas confundem kkkk

      É sempre bom arranjarmos um tempinho pra desenhar qualquer coisa que seja, apesar das obrigações também tenho tentando rabiscar algumas artes variadas pro deviant e pro blog. Hmmmmm, então você planeja algo para a Auria? Minha favorita! Fico ansiosamente no aguardo, sou eu quem devo agradecê-la :3

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada