sexta-feira, 22 de abril de 2016

FanArt #01 - Star-chan



SOBRE A FANART
— por Star-chan.

Nem sei como começar um comentário sobre uma fanart minha, mesmo fazendo isso várias vezes na época que o Canas escrevia o Aventuras em Sinnoh. Mas cá estamos, inaugurando essa área de fanarts de Matéria. Claro que quando fui convocada para ser a terceira beta eu fiquei extremamente feliz não só por ter acesso ao livro ( que está incrível, por sinal <3), mas também pela confiança que o autor depositou em mim.

Mas falando do desenho em sim, Lee e Hayley é aquele casal secundário que aparece pra fazer todo mundo shippar, é tipo, automático, ou tu shippa ou O mundo te odeia. Se bem que eles são mais OTP, mas não entrarei em detalhes.

Antes de ter acesso ao livro, eu não tinha tanto interesse nos dois, meu foco sempre estava na Auria e no Ralph ( que é um casal incrível também o/), mas quando os dois foram apresentados a história, eu senti como se fosse o casal que eu conhecia desde sempre :33

Claro que quando fiz a fanart eu fiquei nervosa em errar em algo pra não estragar personagens tão incríveis, mas fiquei aliviada quando o Canas elogiou em uma conversa no Skype recente.
Enfim, pros leitores ansiosos, fiquem mais ansiosos, Matéria vai mudar o mundo <3


COMENTÁRIOS DO AUTOR
— por Canas Ominous.


Hey, Star! Temos aqui um vislumbre de quem serão os casais preferidos da galera, mal posso esperar para inaugurar uma área onde possamos votar nos shippings preferidos a fim de eleger quem levará a coroa dessa disputa!

Mesmo que o livro nem tenha sido lançado, ainda nas tirinhas é possível notar que Lee e Hayley têm algum tipo de proximidade forte. Eu, sinceramente, não acredito que consegui explorar todo o potencial deles durante o livro, mas é nessa hora que a leitura complementar do passado deles entrará aqui no blog. Ainda não tenho nada escrito e nem planejado, mas sinto que vai ficar lindo se eu souber explorar bem este lado realista da vida deles, e não apenas a parte fantasiosa. Eles são uma dupla sofrida, e retrarão bem o preconceito que muitos sofrem por simplesmente se enquadrarem em um perfil que não estamos acostumados a ver.

Agora, preciso deixar registrado: ESTE É O PRIMEIRO FANART DA PÁGINA! Ainda nem inaugurei direito como será o recebimento de novos desenhos, mas enquanto for chegando vou ter que ir postando aqui... *risos* Ainda torço para que no futuro nossa galeria no Reino de Sellure supere até mesmo Sinnoh, com seus mais de 150 fanarts recebidos! Um dia chego lá. Conseguimos uma vez, é possível conseguir de novo.

  2 comentários:

  1. Socorro minhas expectativas estavam corretas, são um casal msm >u< adorei (a Hayley é mt fofa, ctz que vai ser minha preferida <3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mão do shipp chega a tremer kkkkkkkkk É legal ver que tem uma galera interessada nesses dois. Por conta dessa repercussão decidi adiantar o especial deles, que modéstia à parte, ficou uma graça <3 Estou terminando as fichas dos personagens e em breve começo a montar um cronograma de postagem!

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada