quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Too Bad! Original Recusado!


Não foi dessa vez, galera. Os documentos que enviei não passaram pela análise da editora Rocco. A resposta veio por e-mail no finzinho de Setembro, mais depressa do que eu imaginava que viria. A vantagem é que agora temos tempo de retomar a nossa jornada o quanto antes e quem sabe conseguir um lar para o livro até o final de 2015.

O original havia sido enviado no dia 31 de Julho via correio, e nem tive a oportunidade de apresentar a história, a primeira análise requeria apenas um pequeno currículo, 10 páginas impressas e uma sinopse. Ao menos eles responderam, estou aliviado por não ter de esperar mais! Acho que eu já estava com a impressão de que não ia dar certo, tanto que decidi enviar o original para uma editora chamada Arwen (que nem nossa eterna musa de o Senhor dos Anéis, haha.) e estou muito confiante. Ela parece incrível; tem poucos livros lançados ainda, embora todos sejam de enorme qualidade, estou mais ansioso do que antes.

Agradeço o apoio de vocês, leitores, que depositam tanta fé em mim antes mesmo do livro ter uma data de lançamento, rs. Vou me certificar de dar o meu melhor na próxima, continuarei trabalhando em novas ideias e formas de expandir este universo que ainda nem nasceu. Conforme as novidades forem chegando, mantenho vocês informados. Grande abraço!


  3 comentários:

  1. Sinto muito Canas, mas não pare até acabar!! Arwen, nos aguarde ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeito é continuar firme mesmo, cara! (:
      Tenho alguns outros projetos andando, enquanto o Ralph espera é bacana termos outras ideias, quem sabe uma nova oportunidade aparece. Agradeço o estímulo cara, grande abraço!

      Excluir
  2. Força Canas sua história a de publicar :D

    ResponderExcluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada